Bruninho faz post em apoio a Wallace: 'errou e aprendeu com isso'
Levantador da seleção brasileira de vôlei, Bruninho fez uma postagem nas redes sociais em apoio a Wallace. O jogador foi suspenso pelo Cecob (Conselho de ética do Comitê Olímpico do Brasil) por post sobre tiro em Lula.
O que aconteceu
Bruninho compartilhou uma foto ao lado de Wallace e defendeu o companheiro. O levantador destacou que Wallace errou ao fazer a postagem, mas se arrependeu e aprendeu com o episódio.
Wallace agradeceu apoio nos comentários: "obrigado pelas palavras. Fico até sem graça, porque você está se expondo. Você é o cara admirável sou seu fã".
Neymar também se manifestou. Ele comentou a publicação de Bruninho com aplausos.
O que disse Bruninho
Cometeu um erro: "Já tivemos nossas discussões e nem sempre concordamos com todas as coisas. Ele cometeu um erro grave e isso não se discute, se arrependeu , pediu desculpas e para quem o conhece, sabe que é verdade".
Polarização política: "Vivemos num país extremamente politizado, e acredito que ele foi mais uma das pessoas que expôs o que pensava, com isso, conquistando muitos admiradores e por outro lado, muitos críticos ferrenhos. Vivemos tempos difíceis, onde parte da população vive de maneira extremista, e dos dois lados da moeda".
Pediu empatia e equilíbrio no julgamento: "Jamais teremos o mundo ideal, eu apenas penso que deveríamos viver com mais empatia e equilíbrio no julgamento à pessoa que durante toda sua vida e carreira foi íntegra e correta, representando o Brasil da melhor maneira possível. Cometeu um erro sim, pagou e continua pagando por isso mas pra quem o conhece, sabe que aprendeu com isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.