'Isso é simplesmente bom pra c...': as frases do GP de Miami de Fórmula 1
O holandês Max Verstappen não teve dificuldade para sair da nona posição e vencer a terceira corrida do ano na Fórmula 1.
Ao final, após ser parabenizado pelo rádio da equipe, ele comemorou sua imensa superioridade técnica e mecânica com um palavrão totalmente compreensível.
Eu acho que isso é simplesmente bom pra c..."
Max Verstappen, da Red Bull
Veja as frases que melhor resumem o GP de Miami.
Foque em pilotar, por favor."
Red Bull para Verstappen
No meio da corrida, Verstappen estava preocupado com a estratégia de pneus e perguntou à equipe como estava o desempenho dos médios de Pérez. O engenheiro respondeu: "Estamos vendo isso aqui. Você foque em pilotar, por favor."
No início do ano, um pódio era incrível. Agora, após quatro corridas, queremos mais, pelo menos um segundo lugar, mas os dois carros da Red Bulls são inabaláveis e super-rápidos."
Fernando Alonso, da Aston Martin
Alonso conquistou seu quarto pódio em cinco corridas e constatou mais uma vez a imensa superioridade dos dois carros da Red Bull. À frente dele, Verstappen e Pérez fizeram mais uma dobradinha em seu campeonato à parte e aumentaram a sensação de que não podem ser superados por ninguém.
Dei tudo de mim. Tivemos desgaste excessivo nos pneus e nosso ritmo inicial não foi bom. A batalha com Max foi particularmente divertida hoje. Foi uma vitória merecida para ele."
Sergio Pérez, da Red Bull
O mexicano correu praticamente em casa em Miami. Mas o apoio da torcida latina da Flórida não foi suficiente para fazê-lo resistir ao ímpeto do companheiro de equipe. Pérez sonhava com a liderança do campeonato, mas em segundo lugar viu a diferença para o holandês aumentar ainda mais.
A F-1 volta em duas semanas. A próxima corrida será o GP de Emilia-Romagna, na Itália, no dia 21 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.