Mãe de Bruninho, Vera Mossa 'corrige' filho após jogador defender Wallace
Vera Mossa, mãe de Bruninho, fez uma 'correção pública' ao filho depois de ele postar uma mensagem nas redes sociais em apoio a Wallace. O jogador foi suspenso por cinco anos pelo Cecob (Conselho de ética do Comitê Olímpico do Brasil) por um post sobre tiro em Lula.
O que aconteceu
Vera Mossa, ex-jogadora de vôlei, foi até o Instagram do filho e lhe enviou uma mensagem sobre o post feito em defesa de Wallace (veja mais abaixo).
Ela diz que leu a mensagem com 'bastante atenção e cuidado' e que precisa 'fazer uma correção'.
"Por que não cumpriu toda punição?", questiona Mossa. "Nada disso estaria acontecendo se o Wallace tivesse cumprido a punição até o final", complementa.
Ela diz também que 'todos foram alertados sobre as sanções no caso do descumprimento e encerra a mensagem dizendo que ama o filho.
O que disse Bruninho
Cometeu um erro: "Já tivemos nossas discussões e nem sempre concordamos com todas as coisas. Ele cometeu um erro grave e isso não se discute, se arrependeu , pediu desculpas e para quem o conhece, sabe que é verdade".
Polarização política: "Vivemos num país extremamente politizado, e acredito que ele foi mais uma das pessoas que expôs o que pensava, com isso, conquistando muitos admiradores e por outro lado, muitos críticos ferrenhos. Vivemos tempos difíceis, onde parte da população vive de maneira extremista, e dos dois lados da moeda".
Pediu empatia e equilíbrio no julgamento: "Jamais teremos o mundo ideal, eu apenas penso que deveríamos viver com mais empatia e equilíbrio no julgamento à pessoa que durante toda sua vida e carreira foi íntegra e correta, representando o Brasil da melhor maneira possível. Cometeu um erro sim, pagou e continua pagando por isso mas pra quem o conhece, sabe que aprendeu com isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.