Blumenau vence Sodiê Mesquita em casa e engata sequência positiva na LBF
O Blumenau não tomou conhecimento e venceu o Sodiê Mesquita na noite de hoje (11), por 91 a 74, em partida válida pela 10ª rodada da LBF. Em casa, a equipe catarinense foi superior em todos os quartos do confronto e confirmou seu segundo triunfo consecutivo na competição.
O UOL transmite todos os jogos da LBF ao vivo e com imagens em seu canal no YouTube.
Com o resultado, o Blumenau chegou aos 14 pontos e assumiu a quarta colocação da LBF. O Sodiê Mesquita, por outro lado, segue com 13 e está na sétima posição.
O grande nome da partida disputada em Santa Catarina foi Leila, que anotou 26 pontos. Além dela, Luana, também do Blumenau, alcançou a mesma marca. Do lado do Sodiê Mesquita, Thayná foi a cestinha, com 22 pontos.
Má fase
A derrota em Santa Catarina aumentou o momento ruim vivido pelo Sodiê Mesquita. A equipe chegou ao seu quinto jogo seguido sem vencer na LBF e tem perdido de vista os líderes da competição.
Próxima rodada
Na próxima terça-feira (16), o Sodiê Mesquita recebe o Sampaio Corrêa, às 19h30 (de Brasília). Na quinta-feira (18), o Blumenau visita o Santo André, no mesmo horário.
Ficha técnica
Blumenau 91 x 74 Sodiê/Mesquita
Liga de Basquete Feminino - 10ª rodada
Data: 11/05/2023
Local: Galegão
Blumenau: Letícia, Maria Paula, Luana, Sil, Leila, Belén, Mariana, Emilly, Kawanni, Thamires, Vitória e Giulia. Técnica: Bruna Rodrigues
Sodiê Mesquita: Nazinha, Mayara, Brenda, Amanda, Thayná, Bia, Bruna, Rayane, Thamara, Lua e Thailane. Técnico: Raphael Zaremba
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.