Mãe de filho de Ronaldo diz que anabolizante aumentava libido: 'Insaciável'
Michele Umezu, fisiculturista e mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, revelou que alguns anabolizantes que usava a deixavam com a "libido lá em cima".
Há alguns hormônios tipo testosterona que fazem aumentar a libido, geralmente a mulher que usa fica com libido lá em cima. Eu ficava insaciável e isso não é saudável. Já era um problema colateral do hormônio. Dizem que a testosterona é uma droga hormônio da juventude" Michele Umezu em entrevista ao "Metrópoles"
O que aconteceu
A fisiculturista usava anabolizantes para melhorar seu desempenho nas competições. Ela tomava os esteroides com acompanhamento médico.
Apesar dos cuidados, Michele disse que passou por diversos problemas, como acnes, pelos mais grossos e até queda de cabelo.
Neste ano, o CFM (Conselho Federal de Medicina) vetou a prescrição médica de terapias hormonais, entre outras coisas, para melhorar a performance esportiva.
Desde então, a fisiculturista mudou os hábitos e não pretende mais adotar a prática antes de seus próximos compromissos — ela deve participar da Musclecontest Rio.
Não pretendo [usar]. Volto a competir em julho. Usava na minha preparação. Eu realmente preciso secar e, para isso, preciso de dieta. Como já consegui massa muscular, então fica mais fácil não usar esteroides" Michele Umezu em entrevista ao "Metrópoles"
Relação de Michele e Ronaldo
Ela tem 41 anos e conheceu Ronaldo Fenômeno em 2002. Na época, ela morava no Japão e trabalhava como babá, garçonete e modelo. O ex-jogador, por outro lado, disputou a Copa do Mundo com a seleção no país.
Eles tiveram um relacionamento dois anos depois, e Michele engravidou do ex-atacante em nova passagem do Fenômeno em terras japonesas — na época, ele ainda mantinha relação com Daniela Cicarelli.
A fisiculturista voltou ao Brasil em 2009 para fazer o teste de DNA e, em entrevista à revista Veja, disse que Ronaldo foi bastante solícito e reconheceu Alexander como seu filho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.