Key Alves diz não se acostumar com fama e explica por que não larga o vôlei
A ex-BBB Key falou sobre sua sequência no vôlei e não ter se acostumado com a fama após participação no reality show da Globo.
O que aconteceu
Key falou, ao podcast "Pode Dar Prado", sobre a sua rotina após o BBB 23. Ela lançará um produto em Paris, mas ainda não se acostumou com a fama.
A líbero projeta volta ao vôlei, mas após aproveitar o pós-BBB. Ela precisa realizar uma cirurgia no joelho para retornar às quadras.
O que disse Key Alves
Sequência no vôlei: "Minha carreira no vôlei é a coisa mais importante na minha vida, é realmente o que eu sou. Pretendo voltar a jogar, mas agora não, porque seria muita loucura largar tudo do BBB e voltar para o vôlei. Tenho que fazer a cirurgia e ficar nove meses parada. É uma lesão muito séria. Eu tô vendo tudo o que a minha irmã está fazendo, é uma recuperação muito demorada".
Seleção brasileira e Olimpíada: "Eu acho que, por ser muito nova, não [largarei o vôlei]. Se eu já tivesse conquistado prêmios que ainda quero, uma Olimpíada, uma seleção adulta, talvez eu pararia. Mas se eu parar agora, com 23 anos, eu vou me frustrar".
Key empresária: "[Vou lançar um produto] da minha própria marca. É um produto que eu sempre quis. Vai ser lançado lá fora. Vai fazer em Paris, será a minha primeira vez lá. É um sonho meu. E espero que a gente venda muito. Estou muito animada por explorar esse lado empresária, e dá para conciliar com o vôlei".
Convivência com a fama: "Isso é muito doido. Não consigo acostumar. Aonde eu vou, todo mundo me conhece, e é muito doido. Eu fico 'meu Deus, que loucura'. Eu tenho um segurança, e só vou com ele para festa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.