Topo

Paparazzi

Por que Popó disse que Naldo 'só bate em mulher'? Caso envolve Moranguinho

Cantor chegou a ser condenado por agredir Mulher Moranguinho, sua esposa - Reprodução/Instagram
Cantor chegou a ser condenado por agredir Mulher Moranguinho, sua esposa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/05/2023 04h00

O ex-pugilista Popó se irritou com o fato de Naldo ter cancelado uma luta programada entre os dois e disse que o cantor fugiu do duelo porque "é o tipo do cara que só bate em mulher".

Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele" Popó ao "Samba Gol", da Rádio Transcontinental FM

Por que Popó disse isso?

Em 2018, Naldo foi condenado a quatro meses de prisão por ter agredido e ameaçado a esposa Ellen Cardoso (a Mulher Moranguinho), que na época realizou um boletim de ocorrência e rompeu a relação.

Na denúncia do Ministério Público, o artista é acusado de agredir a parceira com socos, tapas e puxões de cabelo, além de golpeá-la com uma garrafa.

A Justiça afirmou ainda que foi "comprovada a existência e autoria do crime de ameaça, pois o réu, em desígnio específico, ameaçou a ofendida de morte, que provocou profundo temor na ofendida".

Naldo não cumpriu a pena na cadeia por ter sido penalizado com direito à Sursis (suspensão condicional da pena por dois anos). Esse benefício pode ser dado por juízes a pessoas condenadas a menos de dois anos de detenção e que não sejam reincidentes.

Ele, por outro lado, foi convocado a participar de um grupo reflexivo para homens nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher.

No mesmo ano, Naldo e Moranguinho reataram o casamento. "Deus faz milagres, estamos juntos sim! Firme e forte", disse ele.

Os dois estão juntos até hoje, e a pequena Maria Victória (8) é fruto do relacionamento. Naldo também é pai de Pablo Jorge, e Moranguinho é mãe de Victor Cardoso — ambos são maiores de idade.

Luta cancelada

O duelo entre boxeador e cantor estava previsto para o dia 26 de agosto e só restava a assinatura do artista para fechar os detalhes do evento.

A ideia do confronto partiu do próprio Naldo, que afirmou que estava treinando boxe e que o tetracampeão mundial se esquivou de um duelo.

Desde então, ele passou a trocar farpas nas redes sociais com Popó, que aceitou o desafio e iniciou a preparação.

Anteontem, o cantor anunciou o cancelamento do embate alegando falta de tempo. O comunicado foi feito em participação no "Samba Gol", da Rádio Transcontinental FM.

Popó não gostou da iniciativa de Naldo, que alegou falta de tempo e cancelou luta - Montagem UOL - Montagem UOL
Popó não gostou da iniciativa de Naldo, que alegou falta de tempo e cancelou luta
Imagem: Montagem UOL

Paparazzi