Topo

Naldo diz por que desistiu de luta com Popó: 'Não tem ninguém arregando'

"Não posso chegar para ser esculachado", disse cantor ao falar sobre falta de tempo - Montagem UOL
"Não posso chegar para ser esculachado", disse cantor ao falar sobre falta de tempo Imagem: Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

20/05/2023 17h47

O cantor Naldo, que nos últimos dias desmarcou uma luta prevista com Popó, explicou o motivo de sua atitude.

Não vai rolar, realmente não vai. Não teve 'peidação', teve falta de tempo. Eu não gosto de não ser comprometido, essa é a parada. Eu respeito até um certo ponto e sou verdadeiro até um certo ponto. Agora, chegou a hora de eu falar um papo reto mesmo: eu não estou tendo tempo, e eu não posso chegar no bagulho para ser esculachado. [...] Fui muito respeitoso. Não tem ninguém arregando e respeito a história do Popó, mas não estou tendo tempo. Eu estou adiando. Tenho uma carreira que comecei há 20 anos e, nos últimos tempos, isso vem crescendo" Naldo ao "Podpah"

Cancelamento e revolta de Popó

A luta entre boxeador e cantor estava prevista para o dia 26 de agosto, e só restava a assinatura do artista para fechar os detalhes do evento.

A ideia do confronto partiu do próprio Naldo, que afirmou que estava treinando boxe e que o tetracampeão mundial se esquivou de um duelo.

Desde então, ele passou a trocar farpas nas redes sociais com Popó, que aceitou o desafio e iniciou a preparação.

Durante a semana, o cantor anunciou o cancelamento do embate alegando falta de tempo. O comunicado foi feito também em participação no "Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM".

"Não sabia que mentia tanto"

A atitude revoltou Popó, que disse que Naldo usou a ideia como forma de marketing para sua carreira artística.

Tinha muita gente esperando essa luta. Eu desconfiava que era mais uma mentira, mas não sabia que ele mentia tanto. Todo mundo ficou mandando direct para mim, estava acreditando... Ele falou: 'quando eu desafiei ele, tinha tempo de treinar, mas agora está cheio de show'. Ele pegou e fez disso um marketing para subir. Depois que ele subiu, pulou fora" Popó ao "Samba Gol", da Rádio Transcontinental FM