Topo

LeBron se choca com juiz, que fica sangrando em derrota dos Lakers; veja

Scott Foster durante jogo entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets - Harry How / Getty Images
Scott Foster durante jogo entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets Imagem: Harry How / Getty Images

Colaboração para o UOL

21/05/2023 11h23

Durante a derrota do Los Angeles Lakers diante do Denver Nuggets na noite passada (20), Lebron James colidiu com o juiz Scott Foster, que ganhou um corte na boca. O astro foi se desculpar e recebeu de volta uma resposta em tom de brincadeira do veterano.

O que aconteceu

Lebron colidiu com Scott Foster em uma tentativa de contra-ataque nos minutos finais do segundo quarto. O árbitro até tentou desviar do jogador, mas não teve sucesso.

Scott saiu do choque com a boca ensanguentada. Um funcionário médico dos Lakers o auxiliou e logo estancou o sangramento.

Foster disse ao árbitro Bill Kennedy que estava bem e seguiu apitando o jogo.

Lebron foi pedir desculpas para o profissional que conhece de longa data. "Eu já estava no modo velocidade? minha culpa, Scott". "Você está querendo fazer isso há 25 anos", respondeu Foster brincando.

O tropeço dos Lakers

O time de Lebron perdeu para o Denver Nuggets pelo placar de 119-108. Este foi o jogo 3 da final da Conferência Oeste da NBA.

O astro pediu foco em um duelo de cada vez. "Apenas um de cada vez. Apenas foque no jogo 4, e você sabe, isso é tudo o que você pode realmente pensar".

Os Lakers precisam vencer o jogo 4, que acontece nesta segunda-feira, para continuarem vivos na série. Até aqui, são três triunfos da equipe de Colorado (126 x 132; 103 x 108; 119 x 108).