Adriane Galisteu resgata vídeo de Ayrton Senna em show de Tina Turner; veja
Adriane Galisteu revelou que Ayrton Senna foi o responsável por fazer com que ela passasse a gostar da cantora Tina Turner, que morreu hoje (24), aos 83 anos.
O que aconteceu
Um vídeo do show de 1993 de Tina Turner, em que Ayrton Senna aparece aplaudindo e bem sorridente foi publicado pela apresentadora nas redes sociais.
Adriane se despediu da Rainha do Rock 'n' Roll contando que aprendeu a gostar dela por conta do piloto, seu ex-namorado.
Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava, o poder e a força dela é inexplicável, neste dia na Austrália eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show) Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo #tinaturnerTINA pra sempre!.
Tina também era fã de Senna
Ayrton Senna foi prestigiar o show da cantora, que aconteceu em um palco montado ao lado da pista do GP de Adelaide, vencido pelo brasileiro.
Apesar da multidão, Tina Turner percebeu que o piloto estava lá, cantando, batendo palma e bastante sorridente, e o chamou no palco.
Senna e Tina dançaram juntos no palco depois de um longo abraço ao som de "Simply The Best" (Simplesmente o melhor).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.