Walter Casagrande lamentou no Fim de Papo a morte da cantora Tina Turner. Para ele, além de ser um ícone musical, ela representava a luta pela liberdade.
'Um furacão de talento': "Uma mulher negra, forte, espetacular, que passou por momentos complicadíssimos no começo da carreira, que é o momento que eu mais gosto, porque sou apaixonado por Rhythm and Blues, mas foi o pior momento dela como mulher. Depois, ela mostrou todo aquele furacão, aquele vulcão que ela tinha, todo aquele talento que passou por diversos estilos diferentes, sempre fazendo sucesso, sempre sendo uma cantora espetacular, que podia cantar qualquer coisa. Então, eu lamento muito a morte da Tina Turner".
'Tina Turner representa a luta pela liberdade': "Lamento muito não só pela artista, por eu ser um grande admirador, mas por ela ser uma mulher importante, e vai continuar sendo uma mulher importante, uma referência de luta para as mulheres e para os negros. Tina Turner representa a luta pela liberdade. Ela lutou pela liberdade dela, em um casamento violento, com agressões, com inveja, com ciúmes do talento dela, ela se libertou. Então, a Tina Turner representa a libertação da mulher".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.