Topo

Lenda da NBA detona Michael Jordan: 'Era um jogador horrível'

Michael Jordan durante os Jogos Olímpicos de 1992. - Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images
Michael Jordan durante os Jogos Olímpicos de 1992. Imagem: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

27/05/2023 09h23

Parceiro de Michael Jordan no Chicago Bulls, Scottie Pippen detonou o ex-companheiro em entrevista ao podcast "Gimme The Hot Sauce".

O que aconteceu

Pippen afirmou que, antes de chegar aos Bulls, viu Michael Jordan jogar. Segundo ele, o camisa 23 'era um jogador horrível'.

Ele também criticou alguns características de jogo do ex-companheiro, que só tentava 'arremessos ruins'.

Ele também disse que as pessoas esqueceram quem Jordan era após o Chicago Bulls se tornar um time vencedor.

Juntos, Pippen e Jordan conquistaram seis vezes a NBA pelo Chicago Bulls.

Eu vi Michael Jordan jogar antes de eu chegar no Bulls, vocês viram, ele era um jogador horrível, um jogador horrível de se jogar junto. Era só 1x1, tentando arremessos ruins. Aí do nada nos tornamos um time vencedor, e esqueceram quem ele era" Scottie Pippen

LeBron será o maior nas estatísticas

Pippen também foi perguntado sobre LeBron James. Segundo ele, o atual jogador do Los Angeles Lakers será o maior da história do basquete nas estatísticas. Entretanto, ele acredita que por ser um esporte coletivo, não há um jogador que possa ser considerado o melhor de todos os tempos.

Estatisticamente, LeBron James será o maior maior jogador na história do basquete. Não tem compração. Mas isso faz dele o maior jogador da história? Eu deixo para debate porque eu não acredito que há um grande jogador porque nosso esporte é coletivo e um jogador não consegue sozinho"