Jogador de basquete do Barcelona é assaltado e perde relógio de R$ 133 mil
Sertaç Sanli, pivô do Barcelona, foi assaltado em rua na cidade espanhola.
O que aconteceu
Sanli foi roubado por dois homens em uma moto. Os assaltantes passavam pela Avenida Passeig de Gràcia, no centro da cidade, e arrancaram o relógio do braço do jogador.
O relógio roubado tem valor de 25 mil euros (R$ 133 mil na cotação atual). O preço está presente na denúncia apresentada à Polícia da Catalunha e foi revelado pelo jornal El Caso.
A polícia abriu investigação por roubo com violência. Até o momento, os ladrões não foram identificados e nenhum suspeito foi detido. Sanli não sofreu ferimento grave.
Quem é Sertaç Sanli
O pivô turco, de 31 anos, é peça importante do Barcelona desde sua chegada, em 2021. Sanli participou de 36 partidas na última edição da Euroliga, 20 vezes como titular, com média de 17 minutos por jogo.
Antes da transferência ao Barcelona, Sanli se destacou no basquete da Turquia. O pivô passou três temporadas no Anadolu Efes, participando da conquista da Euroliga 2020/21.
O jogador também tem carreira com a seleção turca. Sanli participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio, da Copa do Mundo de 2019 e do EuroBasket em 2017 e 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.