Campeão mundial de boxe é operado de emergência após ataque de cachorro
O campeão mundial de boxe Tim Tszyu, 28, passou por uma cirurgia de emergência após ser atacado por um cachorro, no último domingo, durante um churrasco.
O que aconteceu
O cachorro mordeu o braço direito e colocou em risco o próximo combate de Tszyu. Ele enfrentará o mexicano Carlos Ocampo dentro de três semanas.
O empresário do lutador, Glen Jennings, tranquilizou a todos em comunicado: "A ferida foi superficial. O relatório pós-cirúrgico é bom. Não há dúvida de que Tim estará pronto".
George Rose, CEO do 'No Limit Boxing', também aposta na realização do confronto: "Certamente não é a preparação ideal quando um lutador acaba no hospital algumas semanas antes da luta pelo título mundial, mas a melhor notícia agora é que Tim está bem".
Após Ocampo, Tszyu terá pela frente o norte-americano Jermell Charlo.
O que disse Glen Jennings
A ferida foi superficial. O relatório pós-cirúrgico é bom. Não há dúvida de que Tim estará pronto e 100% saudável e focado para enfrentar Carlos Ocampo em 18 de junho".
O que disse George Rose
Como todo mundo, fiquei chocado e preocupado quando ouvi a notícia pela primeira vez. Certamente não é a preparação ideal quando um lutador acaba no hospital algumas semanas antes da luta pelo título mundial, mas a melhor notícia agora é que Tim está bem. Ele tem a melhor e mais experiente equipe ao seu redor no boxe mundial, e eles me garantiram que ele estará mais do que pronto em 18 de junho para enfrentar o Ocampo. Se eles estão confiantes, estou confiante. Não há dúvida de que Tim estará pronto e para enfrentar Carlos Ocampo em 18 de junho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.