Topo

Campeão mundial de boxe é operado de emergência após ataque de cachorro

Tim Tszyu, boxeador, foi atacado por um cachorro durante um churrasco - Chris Hyde/Getty Images
Tim Tszyu, boxeador, foi atacado por um cachorro durante um churrasco Imagem: Chris Hyde/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/05/2023 11h18

O campeão mundial de boxe Tim Tszyu, 28, passou por uma cirurgia de emergência após ser atacado por um cachorro, no último domingo, durante um churrasco.

O que aconteceu

O cachorro mordeu o braço direito e colocou em risco o próximo combate de Tszyu. Ele enfrentará o mexicano Carlos Ocampo dentro de três semanas.

O empresário do lutador, Glen Jennings, tranquilizou a todos em comunicado: "A ferida foi superficial. O relatório pós-cirúrgico é bom. Não há dúvida de que Tim estará pronto".

George Rose, CEO do 'No Limit Boxing', também aposta na realização do confronto: "Certamente não é a preparação ideal quando um lutador acaba no hospital algumas semanas antes da luta pelo título mundial, mas a melhor notícia agora é que Tim está bem".

Após Ocampo, Tszyu terá pela frente o norte-americano Jermell Charlo.

O que disse Glen Jennings

A ferida foi superficial. O relatório pós-cirúrgico é bom. Não há dúvida de que Tim estará pronto e 100% saudável e focado para enfrentar Carlos Ocampo em 18 de junho".

O que disse George Rose

Como todo mundo, fiquei chocado e preocupado quando ouvi a notícia pela primeira vez. Certamente não é a preparação ideal quando um lutador acaba no hospital algumas semanas antes da luta pelo título mundial, mas a melhor notícia agora é que Tim está bem. Ele tem a melhor e mais experiente equipe ao seu redor no boxe mundial, e eles me garantiram que ele estará mais do que pronto em 18 de junho para enfrentar o Ocampo. Se eles estão confiantes, estou confiante. Não há dúvida de que Tim estará pronto e para enfrentar Carlos Ocampo em 18 de junho".