Topo

Paparazzi

Karoline Lima diz se contará à filha sobre atritos com Militão na gravidez

Karoline Lima e Éder Militão: de namoro a gravidez e processo - Reprodução/Instagram
Karoline Lima e Éder Militão: de namoro a gravidez e processo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/05/2023 16h55

A influenciadora Karoline Lima revelou se planeja ou não contar à filha sobre a crise que viveu com o zagueiro Eder Militão durante a gravidez.

O que aconteceu

Karoline afirmou que não pretende contar sobre as polêmicas com o jogador para Cecília, que tem 10 meses. Ela fez a declaração enquanto respondia perguntas de seguidores nas redes sociais.

A mãe explicou que "não é esse tipo de criação" que deseja dar à criança. Ela disse que não quer criar nenhum trauma e que a filha tenha "relação boa com todo mundo".

A influenciadora ponderou que "a internet está aí para isso" caso a filha queira saber no futuro sobre as tretas. "Não tem como esconder nada", disse.

Fim da história de amor

Karoline anunciou que estava grávida em dezembro de 2021, cerca de seis meses após ter começado a se relacionar com Militão.

Na reta final da gravidez, ela começou a desabafar nas redes sociais que tinha sido abandonada pelo jogador. Ela chegou a criticar que era possível encontrar Militão "nas melhores baladas de Miami" enquanto ela estava sozinha na Espanha.

O término foi comunicado quatro dias antes do nascimento de Cecília. O jogador esteve presente no hospital quando ela deu à luz.

Militão acionou Karol na Justiça dois meses depois. Ele processou a ex, além do Google e do Facebook, pedindo R$ 45 mil por danos morais, e tentou impedi-la de publicar comentários sobre eles.

O jogador também abriu um novo processo para pagar R$ 6 mil de pensão alimentícia. Karoline ainda disse que o zagueiro a procurou após a repercussão negativa e depois informou que chegou a um acordo com ele.

O que ela disse

Sabe que não gente, eu não pretendo contar nada. Eu acho que se um dia ela quiser saber, a internet está aí para isso. Não tem como ninguém esconder nada da internet, infelizmente (...). Mas não é esse tipo de criação que eu quero para ela, eu não quero que ela veja o lado negativo das coisas."

Eu quero só que ela tenha saúde mental, que ela consiga formar a própria personalidade dela. Que ela consiga decidir quem ela ama, quem ela não ama, o que ela gosta, o que ela não gosta. Eu não quero interferir nisso, eu quero que a Cecilia seja o mais livre possível para amar e ser amada. Não quero criar traumas nela com relação a nada, quero que tenha relação boa com todo mundo." Karoline Lima, nas redes sociais

Paparazzi