F1: Neymar ignora polêmica de Mônaco e vai a paddock na Espanha
Após irritar o PSG pela presença no GP de Mônaco no último domingo, Neymar decidiu acompanhar mais uma etapa da Fórmula 1 de perto.
O que aconteceu
Neymar passeou pelo paddock do Circuito da Catalunha, palco do GP da Espanha que acontece no próximo domingo. O brasileiro posou para fotos ao lado dos pilotos Lewis Hamilton e George Russell, da Mercedes. O atacante do PSG conversou por alguns minutos com o heptacampeão mundial.
A ida a mais um evento da Fórmula 1 vem dias após a diretoria do PSG se irritar com sua presença em Mônaco. Os cartolas do clube encararam a aparição pública como uma provocação, segundo o jornal francês L'Équipe.
Neymar foi ao GP de Mônaco no dia seguinte à conquista do Campeonato Francês pelo PSG. O brasileiro não acompanhou presencialmente o empate com o Strasbourg. De acordo com o L'Équipe, o entorno do jogador minimiza o episódio e diz que não havia ele não tinha obrigação de estar no jogo do título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.