'A Leoa está com fome e tem que comer', diz Amanda Nunes sobre UFC 289
"A Leoa está com fome e tem que comer", alertou a supercampeã brasileira Amanda Nunes em entrevista ao UOL News Esporte, às vésperas da luta principal do UFC 289, no sábado (10), no Canadá. Ela falou sobre o confronto e se disse muito motivada profissionalmente e feliz como mãe.
Amanda Nunes x Irene Aldana: "A Aldana é uma atleta duríssima, muita gente pensa que possa ser uma luta fácil e tudo, mas eu penso completamente diferente, treinei muito para essa luta. Ela oferece muito perigo, tem poder de nocaute, se movimenta bem, usa bem a envergadura, tem umas transições do wrestling, já cai na montada, se movimenta muito bem no chão, busca o arm-lock, os fãs vão ficar ansiosos por essa luta".
'A Leoa está com fome': "Essa vontade de lutar, a vontade de competir, de me testar, o challenge mesmo da luta, que me motiva. Esse gostinho de me sentir um pouco apreensiva com o challenge que você vai enfrentar, que dá o frio na barriga, as borboletas, tem muitas coisas que envolve subir no cage no sábado, muitos feeling em chegar até ali, e isso que motiva. Essa vontade de passar pelo processo, entrar naquele cage e fazer o que mais amo, a competição é que me move, por isso quando penso em aposentadoria é meio complicado, é como se fosse o combustível da minha vida. Parar isso? Sei não. É isso que continua motivando a Leoa: a Leoa está com fome, a Leoa tem que comer".
Felicidade de mãe: "Minha filha já está grande, vai para escola, está mais fácil, eu fiz um camping quando ela tinha 4 meses de vida, para eu fazer o camping com ela agora não mudou nada. Tudo certo, ia para a academia, treinava, voltava para casa, ia buscar a Reagan, essas coisas me fazem feliz, eu adoro tanto ser mãe que já vem outro. Além de viver minha vida como pessoa normal, como mãe, tenho minha vida profissional que anda de mão dada e me faz muito feliz. O UFC proporciona isso para mim, todas as viagens através do UFC, eles já incluem minha família junto, eles me deixam muito à vontade, muito tranquila, isso traz paz para o trabalho. Imagine eu aqui [no Canadá] e Reagan lá na Flórida?"
A luta entre Amanda Nunes e Irene Aldana é o evento principal do UFC 289, em Vancouver, onde a baiana defenderá o cinturão do peso-galo. Considerada a maior lutadora da história do MMA, a "Leoa" também ostenta o cinturão do peso-pena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.