Mãe de filho de Ronaldo, Michele Umezu expõe assédio de jogador no Japão
A fisiculturista Michele Umezu, ex de Ronaldo Fenômeno e mãe de Alexander, desabafou sobre um caso de importunação sexual que sofreu de um jogador de futebol quando morava no Japão.
O que aconteceu
Umezu afirmou que um atleta "muito famoso" tentou agarrá-la no banheiro de uma festa. A declaração foi dada em entrevista a Fábia Oliveira, colunista do site Metrópoles.
Ela disse que o jogador em questão alegou que "a mulherada faz fila para ficar comigo" no Brasil. Umezu estava acompanhada no evento pelo seu então namorado, um modelo australiano.
A competidora de bodybuilding rebateu: "Infelizmente, você está no Japão". A modelo de 41 anos, no entanto, não deu mais informações sobre a identidade do atleta.
Ela acrescentou que jogadores "também sofrem com o assédio". "Na época, muitos aproveitavam por estar longe de tudo, não existia o Instagram... Então, eles aprontaram muito no Japão. Não só os jogadores homens, mas, naquele tempo, a mulherada ficava tudo em cima também", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.