Paulo Nobre brinca após tietar Bia em Roland Garros: 'sua energia é verde'
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi às redes sociais para parabenizar Bia Haddad após acompanhar in loco a classificação da tenista brasileira às semifinais de Roland Garros.
O que aconteceu
Paulo Nobre brincou sobre a conversa que teve com a são-paulina Bia Haddad enquanto tirava foto com a tenista após a vitória sobre Ons Jabeus. "Parabéns Bia, você pode até não ser palmeirense, como me falou na hora da foto, mas sua energia é verde (e sua roupa hj tb era branca e verde)".
Empolgado, o ex-presidente alviverde disse que a campanha de Bia Haddad em Roland Garros já valeu a viagem que ele fez para acompanhar o torneio. "Independentemente do que acontecer até o final, a vitória de hj da Bia já valeu a viagem!".
Paulo Nobre disse que assistiu Bia Haddad in loco pela primeira vez e se emocionou com a vitória da brasileira. "Sem o Kyrgios aqui em Roland Garros, meu lado torcedor hibernou?. Mas hj tive a oportunidade de ver na quadra a brasileira GUERREIRA Bia Haddad jogar pela primeira vez! Deixei de torcer para apenas um bom jogo e passei a torcer para ela ganhar! Aí muda tudo!!! Que jogo! Que emoção, e que vitória!".
De boné e camisa do Palmeiras, Paulo Nobre foi flagrado pelas câmeras de transmissão comemorando bastante a vitória. Além disso, também tinha em mãos uma bandeira do Brasil com o escudo do alviverde paulista no centro.
O São Paulo, time de Bia Haddad, parabenizou a tenista pela vitória em Roland Garros e postou uma foto da tenista ainda criança com a camisa tricolor (veja abaixo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.