'Bia Haddad furou a bolha do tênis', diz Alexandre Cossenza
O colunista Alexandre Cossenza analisou no Fim de Papo que Bia Haddad furou a bolha do tênis ao chegar à semifinal de Roland Garros. Ele exaltou o feito.
'A Bia furou a bolha do tênis': "A gente estava hoje curtindo um feriado com todo mundo parado na frente da TV vendo uma tenista brasileira dando trabalho a número 1 do mundo e quase chegando na final de Roland Garros. O que fica é mais a campanha do que a partida de hoje, o conjunto da obra do que a Bia fez, furou a bolha do tênis mesmo".
Top 10: "O Brasil não tem muitas referências no tênis, teve o Guga lá atrás, e quando o [Thomaz] Bellucci chegou até o número 21 do mundo, tinha gente que achava um absurdo, diziam que ele não tinha ganho Grand Slam, por falta de referência. O cara ser número 21 do mundo é muito difícil, é muito difícil chegar lá. O que a Bia está fazendo, de jogar uma semifinal de Slam e praticamente entrar no top 10, a gente precisa ter essas referências".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.