São Paulo bate Franca fora e força jogo decisivo na final do NBB
Teremos um Jogo 5 nas finais do NBB. Jogando fora de casa, no Pedrocão, em Franca, o São Paulo venceu Franca por 86 a 81 no Jogo 4, e a série será definida na quinta e decisiva partida.
Franca e São Paulo se enfrentam no Jogo 5 das finais do NBB no próximo sábado (10), no Pedrocão, às 15h (horário de Brasília).
O cara do jogo
Se o São Paulo ainda sonha com o título inédito do NBB é por causa do desempenho de Ansaloni. O pivô anotou um duplo-duplo, com 20 pontos, sendo o cestinha da partida, e mais 12 rebotes, quatro deles ofensivos.
Sobrevivência
Como não poderia ser diferente, o São Paulo começou a partida buscando o um contra um e acelerando no ataque. Elinho e Coelho foram bem nas bolas de três, o que deixou a equipe visitante com 10 pontos de vantagem ao fim do 1° período: 34 a 24.
Tudo igual!
Franca melhorou com as arrancadas de David Jackson e com Márcio de pivô, e o São Paulo parou de pontuar. Marquinhos, muito marcado, errou alguns lances e a torcida entrou de vez na partida. E, na última bola do 2° período, Georginho acertou uma bola de três e as equipes foram para o vestiário empatadas em 42 a 42.
Virada!
Embalado, Georginho voltou com tudo do intervalo e seguiu furando o esquema defensivo são-paulino. A virada de Franca veio nos minutos finais do 3° período, mas o placar seguiu apertado, com a equipe mandante em vantagem por apenas um ponto: 66 a 65.
A série segue
Franca demorou quase quatro minutos para pontuar no último período, e o São Paulo se aproveitou para abrir 10 pontos de vantagem. Com Ansaloni e Elinho inspirados, o Tricolor apertou na defesa e soube controlar a vantagem, deixando o Pedrocão calado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.