Band encerra programa Terceiro Tempo na TV; Milton Neves segue na rádio
O Terceiro Tempo não fará mais parte da grade de programas da TV Bandeirantes.
O que aconteceu
O UOL apurou que a Band decidiu pelo fim do programa esportivo criado por Milton Neves. A atração foi idealizada na década de 1980, adaptada para a TV em 2001 e estava no ar na emissora desde 2008.
O Terceiro Tempo continuará no ar até o final deste mês. Em julho estreia uma nova atração chamada Apito Final, que será apresentada por Neto e exibida no lugar do antigo programa.
O jornalista de 71 anos fará sua última edição no dia 25. Ele, que tem cinco décadas de carreira, descarta que a decisão indique um caminho para a aposentadoria.
Milton vai permanecer na televisão comandando o quadro 'Gol: O Grande Momento do Futebol', que retornará às telas dentro do novo programa Apito Final.
O fim do Terceiro Tempo foi amigável e não pegou Milton de surpresa. Ele está satisfeito com o que construiu na carreira e vê o fim do ciclo como um processo natural.
Milton Neves seguirá na Rádio Bandeirantes, com os programas Terceiro Tempo e Domingo Esportivo. Ele tem contrato até o final de dezembro deste ano.
O que a Band disse
Milton Neves, profissional prestigiado e muito querido no Grupo Bandeirantes, apresentará o "Terceiro Tempo" até o final deste mês. Após este período, o apresentador continuará atuando nas diversas rádios da emissora e assumirá o programa "Gol: O Grande Momento do Futebol", que fez muito sucesso sob o comando de Alexandre Santos e, posteriormente, do próprio Milton de 1999 a 2001. A partir de julho, estreia a nova atração "Apito Final", com apresentação de Neto, que irá ao ar aos domingos no lugar do "Terceiro Tempo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.