Denílson detona Belo e reclama que dívida milionária virou meme
O ex-jogador Denílson voltou a reclamar do calote milionário que levou do cantor Belo no início dos anos 2000.
O que ele disse
Denílson reclama de calote ter virado meme: "Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Por que fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério".
Ex-jogador promete ir até o fim para receber seu dinheiro: "Ele não me pagou. E não é normal não pagar. Não tem mais a ver com a Justiça. A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita... Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: 'esquece isso aí!'. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado".
Críticas ao cantor: "Se a gente se trombar, é perigoso ele rir da minha cara e pegar na minha mãe. Por que um sujeito como ele é assim, vive igual a ele vive, devendo todo mundo, e está aí, vida normal... Ninguém vive assim, mano. Só ele vive assim".
As declarações de Denílson foram dadas ao podcast Benja me mucho, do jornalista Benjamin Back.
Entenda a briga judicial entre Denílson e Belo
Denilson e Belo travam briga jurídica há mais de 20 anos. Antes disso, os dois eram amigos.
Em 1999, Belo liderava o grupo de pagode Soweto, enquanto o ex-jogador havia assumido o gerenciamento da banda. Mas a parceria foi rompida em 2000, quando Belo deixou o Soweto para iniciar carreira solo. Denílson processou o cantor alegando quebra de contrato.
Em 2004, a Justiça condenou Belo a indenizar Denílson. Não cabem mais recursos. Com multas e correções, a dívida atual supera R$ 5 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.