Sapato fala sobre episódio de assédio no BBB: 'fiquei triste com o que fiz'
Antônio 'Cara de Sapato' relembrou sua eliminação no BBB 23 após ter assediado a mexicana Dania Mendez. Em entrevista ao podcast da revista Caras, o lutador disse ter ficado muito triste com o episódio e que teve que amadurecer rápido para entender mais sobre o assunto.
Eu vivo num mundo que é majoritariamente homem e mesmo eu tentando ser sempre o mais cuidadoso possível com todos aconteceu uma situação assim. Eu fiquei muito triste com o que eu fiz" Cara de Sapato
O que mais ele disse?
Momento de amadurecimento: "Foi um momento que eu tive que amadurecer muito rápido e entender sobre assuntos que talvez eu não tivesse tido interesse de procurar saber. E por ter vivido aquilo me veio o interesse de entender onde que eu me excedi ali."
Reação após a expulsão: "Eu sai de quinta para sexta e não dormi. Não consegui dormir nada, fiquei em claro a noite inteira. Só fui dormir no sábado às 5 horas da manhã porque tomei remédio. Fiquei em choque com aquilo, muito mexido, desestabilizado. Aquilo não faz parte de mim, sempre procuro tratar as pessoas com muito carinho, respeito, saber que machuquei alguém de alguma forma já mexia muito comigo. Acontecer como aconteceu eu fiquei muito mal."
Contato com Dania após o BBB: "A gente não teve contato porque é um momento muito sensível, delicado. Todas as coisas que ouvi a Dania falar de mim depois do que aconteceu foi sempre com muito carinho, falando da forma que eu tratava ela, da convivência que a gente teve lá dentro. Só tenho a agradecer à Dania pelas declarações que ela deu sobre mim, sempre muito positivas."
Ensinamento aos amigos: "Aconteceu demais. E é uma coisa que eu quero trazer mais. Eu vivo num meio majoritariamente masculino e por isso que eu quis entender. Para poder passar para eles na maneira correta. Eu tenho amigos que me ensinam muito sobre diversidade. O próprio João Vicente é um amigo que me ensina muito, porque ele vive no meio artístico. Então eu aprendo muito."
Caso de assédio
Cara de Sapato foi expulso do Big Brother Brasil 23 na mesma noite em que MC Guimê. Os dois infringiram regras do programa ao serem acusados de assédio a Dania Mendez durante uma festa.
O acontecido se deu na primeira noite da mexicana na casa. Ela fez parte de um intercâmbio entre o BBB 23 e o reality "La Casa de Los Famosos", dos EUA.
Cara de Sapato chegou a arrancar um selinho de Dania, além de, segundo ele, na brincadeira, imobilizá-la. As cenas repercutiram nas redes sociais durante o dia, e a produção do BBB eliminou o lutador na noite seguida ao acontecido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.