Dana White: Peso-pena pode ser encerrado com aposentadoria de Amanda Nunes
Dana White falou que a categoria peso-pena feminino pode ser encerrada no UFC após o anúncio de aposentadoria de Amanda Nunes.
O que aconteceu
"A resposta provavelmente é sim", disse White na conferência pós-luta, quando perguntado se a divisão poderia ser fechada. "Eu não tomo essas decisões logo após uma luta. Ela me disse quando caminhou para o lado da gaiola que estava se aposentando. Não sei, mas faz sentido."
"Não estou chocado por ela ter se aposentado. Isso deve ser o que Amanda quer, então estou definitivamente feliz por ela. Eu gostaria de vê-la ficar por aqui e fazer um pouco mais? Absolutamente. Tem sido incrível trabalhar com ela. Ela é um ser humano tão bom e uma grande campeã", completou.
O UFC ainda não decidiu quem vai disputar o agora vago cinturão peso-pena feminino.
Obviamente, ela é a maior lutadora de todos os tempos. Eu adoraria mantê-la por perto. Mas se ela está pronta para ir, devo ficar feliz por ela Dana White
"Foi uma atuação incrível. Acho que um dos caras estava me dizendo que esta noite que foi a que mais socos alguém acertou ou algo assim. Foi o maior número de socos já desferidos. Acho que ela ultrapassou Sara McMann, então mais recordes para ela", comentou Dana.
"A Leoa" anunciou sua aposentadoria do esporte após vencer Irene Aldana na defesa de cinturão dos peso-pena na luta principal do UFC 289.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.