O comentarista Diego Ribas destacou no UOL News Esporte que a despedida de Amanda Nunes foi uma das mais gloriosas da história do UFC.
Feito incrível: "Amanda Nunes se aposentou do MMA, rumores sobre isso já rondavam sua carreira há mais de um ano. Inclusive quando ela perdeu para a Julianna Peña, ela chegou a pensar que havia chegado a hora de pendurar as luvas, mas ela fez mais uma luta, recuperou o cinturão da Julianna Peña e resolveu se aposentar agora no sábado (10), em Vancouver, no Canadá, após igualar o recorde do Anderson Silva. Esse feito do Amanda é incrível, 11 lutas, 11 vitórias em disputas de cinturões, a única atleta que defendeu e manteve cinturões em duas categorias simultâneas".
Aposentadoria icônica: "Os feitos da Amanda são de fazer inveja entre os homens, mulheres, de qualquer categoria de qualquer esporte, não à toa ela é considerada a maior lutadora de todos os tempos do MMA feminino. Se aposentou com glórias, fez muito pelo esporte e aos 35 anos pendura as luvas com um dos momentos mais icônicos, senão o mais icônico, dentre as despedidas que já vi. Ela deixou dois cinturões no octógono, trouxe a família, tomou cerveja, se divertiu par caramba, saiu por cima. Soube parar no ápice, no momento certo, com uma vitória, foi impactante e a Amanda foi aplaudida de pé".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.