Jornal: Em caso de separação de CR7, Georgina receberia R$ 524 mil por mês
Acordo pré-nupcial faria com que Cristiano Ronaldo tivesse que dar a Georgina Rodríguez 100 mil euros por mês (R$ 524,5 mil, na cotação de hoje).
O que aconteceu
Existe um acordo para proteger o patrimônio do craque português e também a influenciadora em caso de separação. Segundo foi divulgado pela emissora portuguesa 'TV Guia'.
O referido acordo estipula que a casa da família de La Finca (em Madri) passaria para o nome de Georgina e que ela receberia uma pensão vitalícia de cerca de 100 mil euros por mês.
"Georgina, além de ser mãe de Alana e Bella Esmeralda, é também mãe dos gêmeos Eva e Mateo. Ou seja, não são biológicos, mas estão registrados como filhos dela e têm seu sobrenome", segundo o programa português 'Noite de Estrelas'.
Cristiano e a modelo foram vistos juntos em Madri e marcaram presença em eventos, acabando com os boatos sobre uma possível crise no relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.