Festa do título da NBA tem jogador atingido, policial atropelado e tiroteio
Conquistado nesta semana sobre o Miami Heat, o título inédito do Denver Nuggets na NBA gerou uma gigante festa que contou com uma série de percalços nas ruas da cidade do Colorado, nos EUA.
O que aconteceu
Jokic atingido. O astro da equipe estava em um trio elétrico ao lado de alguns companheiros e familiares e teve o rosto acertado por uma garrafa, atirada a partir da aglomeração de torcedores. Sua esposa também foi surpreendida por uma lata que, por pouco, não pegou em um bebê.
Policial atropelado. As autoridades de Denver informaram ao jornal USA Today que um sargento acabou atropelado por um caminhão do próprio corpo de bombeiros já no final do desfile. Encaminhado a um hospital da região, o policial está com uma "grave lesão" em uma das pernas e já passou por cirurgia.
Tiroteio e feridos. Ruas da região registraram troca de tiros na esquina da 17th Street, rua situada em uma área repleta de restaurantes e lojas. O chefe da polícia de Denver falou à imprensa que o caso ocorreu pouco depois da festa e que não existe qualquer relação com a celebração do título por parte dos membros dos Nuggets. Duas pessoas estão feridas e, por enquanto, não há presos.
Indignação. Michael B. Hancock, prefeito de Denver, falou em entrevista coletiva sobre os ocorridos e detalhou a ação envolvendo armas que deixou feridos.
Tenham a certeza de que o departamento de polícia de Denver não descansará até que consiga prender os indivíduos responsáveis. Que vergonha para eles" Michael B. Hancock, prefeito de Denver
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.