Vídeo mostra mulher e McGregor juntos após suposto estupro
A mulher que acusa Conor McGregor de estupro foi filmada com a estrela do UFC em uma mesa minutos depois de ela dizer que a agressão sexual aconteceu. A informação é do site TMZ.
O que aconteceu
A mulher foi filmada por volta das 12h40 do dia 10 de junho dentro do Kaseya Center em Miami. As imagens foram feitas meia hora após a afirmação de que o lutador a teria atacado no banheiro.
Nas imagens é possível ver McGregor e a mulher aparecendo para trocar palavras enquanto seguravam bebidas. Conor deixa o local pouco tempo depois.
O episódio de violência sexual teria ocorrido após a vitória do Nuggets sobre o Heat por 108 a 95. Antes de cometer o suposto estupro, McGregor participou de uma atração na quadra e nocauteou o mascote do time da casa.
Ao TMZ, o advogado da mulher, Ariel Mitchell, disse que o vídeo mostra que seu cliente e McGregor estavam "visivelmente desajeitadamente interagindo um com o outro".
"Minha cliente sempre afirmou que haveria vídeo de antes e depois, e nesses vídeos ela enfatizou que a diferença nas interações entre eles seria visivelmente perceptível", Mitchell em comunicado ao TMZ Sports.
Primeiro vídeo
O vídeo anterior mostrava McGregor e a mulher interagindo no clube durante a noite. O lutador chega a ser visto pegando a mulher pela mão e levando-a a um banheiro.
A mulher alegou que enquanto estava dentro do banheiro Conor a beijou sem seu consentimento. O lutador também teria a forçado a fazer sexo oral e tentou sodomizá-la.
O advogado explica ainda que mulher conseguiu se soltar após acertar McGregor com cotoveladas.
McGregor nega acusação
Representantes do lutador alegaram que as acusações são falsas. O comunicado foi enviado à TMZ.
Eles afirmaram que McGregor "não será intimidado". O ex-campeão do UFC ainda não se pronunciou sobre a acusação nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.