Dana White presenteia astro do UFC com carro de R$ 3 milhões após polêmica
Dana White presenteou o astro do UFC Aljamain Sterling com uma Lamborghini avaliada em mais de R$ 3 milhões após a polêmica entre eles.
O que aconteceu
Recentemente, o presidente do UFC se envolveu em uma discussão com o atual campeão peso galo.
Sterling defendeu o cinturão em uma vitória dividida entre os juízes diante de Henry Cejudo, no UFC 288, no mês passado.
Dana White anunciou dias depois que o lutador enfrentaria Sean O'Malley no próximo UFC 292. Sterling avisou que seu corpo não iria se recuperar a tempo para o duelo, marcado para o dia 19 de agosto.
O comentário não foi bem aceito pelo chefão do UFC, que disse que o jamaicano havia tentado adiar a luta afirmando que o lutador era "um daqueles caras que não conseguem sair do caminho dele".
Dana White ainda acrescentou: "Se você não está saudável, não aceite a luta. Teremos outra pessoa lutando, faremos outra pessoa pelo título provisório. Não diga que você vai sair e lutar e depois comece a dizer coisas como se meu corpo aguentasse."
Sterling então reagiu as falas do chefão, acusando Dana de desacreditá-lo e arrastar seu nome para a lama: "Quando eu digo que vou aparecer, eu apareço e luto".
Tudo resolvido
Ambos resolveram suas diferenças depois que Dana White mandou entregar um carro esportivo da marca Lamborghini, na cor verde, para o lutador.
Durante uma entrevista recente com o 'The Schmo', o lutador comentou o presente, dando a entender que todo o problema tinha sido resolvido: "Dana finalmente me deu aquele Lambo que eu estava pedindo. Ele é um homem de palavra".
Quando questionado se isso significa que ele e Dana White agora são melhores amigos, ele respondeu: "Acho que sim. Ele conhece a luta pelo dinheiro, conhece o verdadeiro evento principal".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.