'Eu broxei, tu broxou': Robinho e amigo alegam disfunção erétil em grampos
Conversas reveladas com exclusividade pelo UOL mostram que o ex-atacante Robinho e seus amigos planejavam negar a acusação de estupro contra uma mulher albanesa alegando ter sofrido disfunção erétil. Robinho foi condenado a nove anos de prisão em todas as instâncias da Justiça Italiana por estupro coletivo.
No diálogo, Fabio Galan, um dos envolvidos no caso, afirma que, no dia em que o crime ocorreu, os dois tinham "broxado". "Eu broxei, tu broxou. O Elton mais fumava do que metia", diz Galan. Não fica claro quem seria "Elton" —o nome não é citado entre os dos envolvidos no caso.
Em outro trecho, Alexsandro da Silva, outro envolvido no crime, diz que, quando chegou no local, "os caras já estavam trabalhando". "Eu só entrei no trabalho", completa. Robinho responde: "Então, eu também. Porque eu nem consegui tirar o 12, vou fazer o quê? Agora os cara...", diz o ex-atacante. "12" seria uma forma de se referir ao próprio pênis.
Esse e outros trechos das conversas entre Robinho e seus amigos estão no segundo episódio do podcast "Os Grampos de Robinho", produzido pelo UOL Esporte Histórias. Você pode ouvir o primeiro episódio clicando aqui.
A série tem seis episódios no total —os próximos serão lançados em 23/6, 27/6, 30/6 e 4/7. UOL Esporte Histórias também está disponível no Youtube de UOL Esportes, no Spotify, na Apple Podcasts e em todas as plataformas de podcast.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.