Topo

Robinho, após ser procurado pela polícia: 'o cara me ligou, mané'; ouça

Colaboração para o UOL

20/06/2023 10h17Atualizada em 20/06/2023 11h48

Em diálogos com seus amigos após o estupro coletivo na Itália, o ex-atacante Robinho se mostrou preocupado com as investigações sobre o caso. Em uma conversa com Fabio Galan, um dos envolvidos no estupro, Robinho conta que foi chamado pela polícia para depor.

O cara me ligou, mané, mandou eu ir lá depor. Falou que vocês estupraram a menina, que eu tava junto, tá ligado? A polícia teve que vir aqui em casa investigar, tá ligado? Malzão
Robinho

Os diálogos foram obtidos com exclusividade pelo UOL. As conversas também mostram que o ex-atacante estava preocupado com a possível repercussão do caso e as consequências para sua carreira.

"Se esse bagulho sai na imprensa, vai me foder", diz ele, em outro trecho. Robinho foi condenado a nove anos de prisão em todas as instâncias da Justiça Italiana por estupro coletivo.

Esse e outros trechos das conversas entre o ex-atacante e seus amigos estão no segundo episódio do podcast "Os Grampos de Robinho", produzido pelo UOL Esporte Histórias. Você pode ouvir o primeiro episódio clicando aqui.

A série tem seis episódios no total —os próximos serão lançados em 23/6, 27/6, 30/6 e 4/7. UOL Esporte Histórias também está disponível no Youtube do UOL Esporte, no Spotify, na Apple Podcasts e em todas as plataformas de podcast.