F1: Mercedes leva carro de corrida à casa de criança com câncer
Um showcar do Mercedes W14 foi levado ao País de Gales para fazer a alegria de Morgan Ridler, criança de quatro anos.
O que aconteceu
A Mercedes se juntou a uma campanha da Morgan's Army Charitable Foundation. A fundação foi criada por Matt e Natalie Ridler, pais de Morgan, para arrecadar fundos para tratamento e conscientizar sobre o câncer infantil.
A escuderia autorizou que um showcar do seu carro de Fórmula 1 fosse exposto em frente à casa de Morgan, além de capacetes de Lewis Hamilton e George Russell. A família Ridler mora em Gorseinon, no condado de Swansea, País de Gales, e quem estava no local teve a chance de tocar e até entrar no veículo.
Morgan foi diagnosticado há dois anos com câncer no fígado. O garoto foi submetido a três cirurgias de remoção de tumores. Há nove dias, seus pais publicaram no perfil da fundação que o tratamento não está mais funcionando, e o menino deve ter poucas semanas de vida.
Obrigado Mercedes por trazer um carro à nossa casa hoje, e obrigado à Dream Sandwiches por organizar o desfile de carros e um presente especial. Morgan realmente sofreu hoje e foi difícil vê-lo não ter tanto prazer no momento quanto aproveitaria antes" Matt e Natalie Ridler
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.