Esposa de Lewandowski revela convite para lutar em liga importante de MMA
Anna Lewandowska, esposa do jogador Robert Lewandowski, recebeu uma oferta do dono da KSW, a principal empresa de artes marciais mistas (MMA) da Polônia e uma das mais importantes na Europa, para estrear como lutadora.
O que aconteceu
Anna é uma ex-carateca com 38 medalhas em sua carreira, incluindo um bronze no Mundial de 2009. Atualmente, ela é treinadora pessoal e dona de uma empresa de refeições dietéticas chamada 'Healthy Center By Ann'.
O dono da KSW, Slawomir Peszko, propôs que Anna se preparasse por dois anos para estrear na liga. "Falei que teria que conversar com o meu marido antes", relembrou a ex-atleta.
Segundo Anna, Robert Lewandowski não ficou entusiasmado com a ideia e descobriu sobre a oferta pela imprensa.
Saí da reunião e, depois de uma hora, apareceu a informação na mídia. Meu marido soube pela imprensa e me perguntou: 'Anna, o que você está fazendo? O que são esses artigos?'" contou a polonesa em seu podcast.
Anna ainda afirmou que já havia considerado a possibilidade de estrear em um evento de MMA e teria dito ao marido que participaria se não fosse sua esposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.