Fisiculturista morre aos 30 anos vítima de aneurisma; ele tinha doença rara
O fisiculturista e youtuber Jo Linder, conhecido nas redes sociais como Joesthetics, morreu ontem aos 30 anos. A namorada do atleta, Nicha, disse que ele foi vítima de aneurisma.
Quem era Joesthetics?
O alemão tinha mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e mostrava sua rotina de treinos e hábitos para aumentar os músculos.
Nos últimos dias, Joesthetics reclamou de dores no pescoço para a parceira, que lamentou ter percebido a gravidade do problema "tarde demais".
O fisiculturista fez um vídeo recente em que revelou ser portador da doença muscular de rippling, complicação rara que deixa músculos altamente sensíveis e irritáveis diante de alguns movimentos e pressões.
Em seu último post, feito anteontem Joesthetics disse que estava retomando o tratamento para repor testosterona — ele ficou quase um sem a suplementação.
Jo é o melhor lugar para todos. Ontem, ele morreu por aneurisma. Eu estava lá com ele no quarto. Ele colocou um colar no meu pescoço que fez para mim. [...] há três dias, ele disse que estava com dor no pescoço. Nós realmente não percebemos... até que fosse tarde demais. Neste momento, não consigo escrever muita coisa, mas acredite em mim: este homem é mais do que você imaginou. [...] Ele pensava muito sobre o que postar e se importava muito com cada comentário. Ele se esforçou muito para motivar seus fãs, mesmo às vezes sem motivação. Ele não poderia descansar ou desistir porque sabia que 8 milhões de pessoas precisavam dele" Nicha, namorada de Joesthetics
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.