Shakira e Piqué viviam um relacionamento aberto há 3 anos, diz jornalista
Shakira e Gerard Piqué viviam um relacionamento aberto há pelo menos três anos quando o casamento dos dois chegou ao fim.
O que aconteceu
"Existe um acordo em que 'você faz o que quer e eu faço o que quero', mas diante da mídia ainda somos um casal", disse José Antonio Avilés sobre o suposto acordo, segundo o jorrnal El Nacional de Catalunya.
Piqué não queria que o fator infidelidade fosse colocado como a razão da separação, de acordo com a jornalista Pilar Vidal. "Ele ficou surpreso com a declaração, porque quem toma a iniciativa é ela", dando a entender que Shakira era quem incentivava a liberdade dos dois.
A colombiana e jogador espanhol ficaram juntos por 11 anos. O casal teve dois filhos, Sasha e Milan.
Fim do casamento
O fim do casamento entre a cantora colombiana e o ex-jogador espanhol foi anunciado em junho do ano passado.
O pronunciamento de Shakira veio dias após o jornal "El Periódico" publicar uma matéria onde dizia que a cantora havia flagrado uma traição.
O processo do divórcio ficou marcado por alguns boatos. O programa de TV espanhol "Socialite" chegou a afirmar que ela descobriu a traição ao ver seu pote de geleia de morango havia sido consumido quando ela estava viajando — Piqué não gosta do sabor.
O programa 'El Gordo y la Flaca', também da TV espanhola, por sua vez, disse que Shakira descobriu a traição após contratar uma agência de detetives.
Pouco tempo depois da separação, Shakira lançou a música 'Te Felicito', onde mandou algumas indiretas para Piqué.
Atualmente, a cantora vive em Miami com os dois filhos. Piqué segue morando na Espanha e hoje namora Clara Chía, que já foi apontada como 'pivô' da separação entre ele e Shakira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.