Em meio a áudios sobre crime, Robinho posa com drink ao lado da esposa
O ex-atacante Robinho surgiu no Instagram ao lado da esposa, Vivian, em meio ao podcast "UOL Esporte Histórias - Os grampos de Robinho".
O que aconteceu
O ex-jogador aparece sorridente e segurando um drink ao lado da parceira. A imagem foi publicada nos stories do atleta.
Vivian também segura um copo ao posar do lado de Robinho, que não mostrou aos seguidores onde estava — os dois usavam cobertas no momento da foto.
Ele aproveitou o momento para se declarar e citar um livro da Bíblia. "Quem acha uma esposa encontra a felicidade: recebeu uma bênção de Deus, o Senhor", escreveu.
"Fiquei de mulher chifruda"
Áudios de conversas gravadas pela polícia italiana durante a investigação sobre o caso de estupro coletivo envolvendo Robinho mostram a reação de Vivian, que começou a namorar com o ex-jogador quando ele tinha 15 anos.
Nos diálogos, obtidos com exclusividade pelo UOL, Vivian chora diante da possibilidade da prisão do marido. Ela também se preocupa com a repercussão do caso. "Eu fiquei ali de mulher chifruda, burra, que não sabe de nada", afirmou.
Os dois continuam casados mesmo depois de Robinho ser condenado em todas as instâncias da Justiça italiana pelo caso.
Meu crime foi trair'
Em 2020, em entrevista ao UOL, Robinho afirmou ser inocente e disse que seu único crime foi ter traído a esposa — com quem segue vivendo.
"Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel à minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela", disse.
Robinho e a esposa têm três filhos. Apesar da divulgação dos áudios da investigação pelo UOL, o ex-jogador tem seguido sua rotina normal, participando de jogos de futebol e indo ao pagode com os amigos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.