Neto reage à derrota do Corinthians: 'Desse jeito corre risco de cair'
Neto fez duras criticas ao desempenho do Corinthians na derrota de ontem (5) para o América-MG na Copa do Brasil.
O que aconteceu
O comentarista falou sobre a possibilidade do alvinegro paulista cair para a Série B do Campeonato Brasileiro com o desempenho que vem tendo nas partidas.
"Eu nunca tive medo do Corinthians cair para a segunda divisão. Não estou falando desse jogo, mas, desse jeito, o Corinthians corre risco sim de cair, infelizmente para mim", disse durante a transmissão da Rádio Craque Neto.
"Esse é o grande problema do Corinthians, 10 minutos de jogo e não deu um chute ao gol. Não importa que é fora de casa, em casa também faz isso. O grande problema é a falta de ser ofensivo, de querer ganhar. Hoje, com o Luxemburgo, perdeu a vontade de ganhar e está jogando com medo. Não dá, né!", comentou.
O confronto de volta entre Corinthians e América-MG será no próximo sábado (15), às 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
O que mais Neto disse
"Falar que foi merecido [o gol do América]? Não, mas a jogada foi incrível. É incrível como o Gil não consegue mais ser o zagueiro que era e continua sendo titular. A bola que ele levou nas costas é um absurdo. Outra coisa, se perder de 1 a 0, está fora, se perder de 2 a 0, está mais fora. Aí, quem sabe não cai no Brasileiro, né Luxemburgo, né jogadores. É um absurdo."
"O time do Corinthians é um bando dentro de campo, um time sem tática, sem técnica, sem entusiasmo, sem perspectiva."
"O Corinthians não dá três passes, é um time que vai dar loucura daqui a pouco. Já o time do América é tão certinho, eles tocam na bola de um jeito que o Corinthians não consegue."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.