Lutadora diz ter sido vítima de roubo antes de duelo no UFC: 'foi louco'
A peso-palha brasileira Denise Gomes contou que foi roubada antes da luta no UFC 290 do último sábado, (8), em Las Vegas.
O que aconteceu
A lutadora encontrou seu carro, que estava no estacionamento do hotel em que ficou em Las Vegas, com as janelas quebradas. A declaração foi dada ao site 'Ag.Fight'.
Segundo ela, alguns cartões e documentos foram levados, incluindo sua carteira de identidade e CPF. Tudo teria acontecido após a pesagem do UFC 290, na sexta-feira (7).
Apesar de o episódio ter causado uma grade "dor de cabeça" em Denise, ela se saiu muito bem diante da sua oponente, Jauregui.
A brasileira nocauteou a favorita nas casas de apostas e invicta em 10 lutas até o momento do confronto.
Eu cheguei no carro (...) e estava com a janela quebrada! Não sei o que aconteceu, roubaram nossa carteira. Graças a Deus, os meus cartões estavam numa pochetezinha que eu tenho, pegaram um cartão da Karol (Rosa, namorada de Denise). Foi louco, eu recém tinha pesado, estava voltando para o hotel. Foi um susto, foi a primeira vez que vimos isso aqui. Graças a Deus o passaporte estava com a gente, mas isso aí tudo foi, a gente vai ter que correr atrás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.