Neto sobre homem que o assaltou: 'Daria emprego se os pais dele pedissem'

O apresentador Neto voltou a comentar no programa 'Os Donos da Bola' sobre o assalto que sofreu em São Paulo no dia 5 de julho.

O que aconteceu

Neto reconheceu o suspeito de cometer o crime. Nathan Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi detido ontem por agentes do 6º Distrito Policial, do Cambuci.

O apresentador disse que ajudaria a pessoa que o assaltou, se os pais dele lhe pedissem. Neto afirmou durante o programa que poderia dar um emprego ou custear estudo no ensino superior.

Eu falei para vocês que o rapaz ia ser preso. Ontem fui lá reconhecer. Estava o papai dele, a mamãe dele, advogado. Se vocês tivessem falado comigo: 'Neto, por favor, meu filho fez isso'. Se tivesse falado comigo eu dava um emprego para ele. Contratava ele. Se precisasse de faculdade eu pagava também. Mas nem isso vocês quiseram falar comigo. Talvez por receio também. Eu entendo isso. 95% das pessoas não vão reconhecer quem rouba ou furta, por que têm medo. Aí ficam soltos. Cabe à Justiça julgar. Não sou eu que julgo, não sou eu que fiz a lei Neto

O que Neto disse sobre o assunto antes

Vou te achar: "Não tenho medo de bandido, de vagabundo, de safado de ladrão. E você que é o chefe da quadrilha, que estava com o carro do lado, meu irmão, manda entregar o celular aqui na Band, vou mandar te pegar, vai pegar você, vai pegar sua família, vai pegar todo mundo. Você vai devolver o celular ou vai comprar outro, e vai entregar aqui na Band, vai entregar na portaria", disse Neto em 6 de julho, dia seguinte ao assalto.

Recompensa: "Quem achar esses dois, tem uma camisa autografada e uma chuteira minha, e pode vir aqui na Band assistir ao programa o mês inteiro", disse Neto em 6 de julho.

O crime

Neto e seu produtor Renato Nalesso, o Cascão, foram assaltados perto da Band. O incidente aconteceu na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Continua após a publicidade

O comentarista foi atrás dos dois homens que os assaltaram, mas não conseguiu alcançá-los.

Os criminosos quebraram a janela do veículo, do lado do passageiro e roubaram o celular do produtor. Neto teve alguns estilhaços de vidro dentro do olho e cortes no braço, mas não sofreu maiores complicações.

Deixe seu comentário

Só para assinantes