Bia Haddad Maia se manifestou pela primeira vez em suas redes sociais sobre a lesão que a fez desistir de Wimbledon nas oitavas de final na última segunda-feira (10).
O que aconteceu
Em uma postagem feita no Instagram, Bia Haddad usou um trecho da obra "Grande Sertão: Veredas", escrita por Guimarães Rosa, e desabafou sobre o acontecido.
A brasileira agradeceu o apoio da torcida, amigos, familiares e patrocinadores durante o período.
Bia também falou sobre a 'gratidão' que sente pelos aprendizados que teve dentro e fora das quadras.
O que ela disse?
"A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." - Guimarães Rosa
Foram 14 semanas desde que viajamos para essa gira e não caberia outra palavra a não ser GRATIDÃO por todo aprendizado dentro e fora das quadras.
Gostaria de agradecer ao meu time, à minha familia e aos meu patrocinadores por tornarem tudo isso possível.
Um agradecimento especial ao Rafa, @paulorobertocerutti e @rodrigopurso pela entrega e disposição diária. Sei que na quadra acabo entrando somente eu, mas a importância de vocês nesse processo é fundamental. Obrigada pelos cuidados e confiança no trabalho.
Agradeço a todos pela torcida. Mesmo de longe sinto o carinho e energia de vocês.
Seguimos que isso é longo".
Lesão tira Bia Haddad de Wimbledon
Bia Haddad sentiu a lesão logo no começo da partida contra Elena Rybakina. Ela acusou fortes dores na região lombar.
Em entrevista à "Vogue", a tenista brasileira deu detalhes do que sentiu na partida.
"Durante o ponto acabei sentindo uma contratura bem forte muscular, mas acabou pinçando, senti um pouquinho na perna, talvez alguma coisa de nervo, a gente ainda não sabe. Mas eu tenho uma equipe muito especial que cuida de mim e tenho certeza que agora a gente vai tratar da melhor forma. Vou ter algumas semanas para o próximo desafio que é só daqui um mês, então vou descansar bem, recuperar", disse.
A desistência de Bia veio ainda no primeiro set. No momento em que pediu atendimento médico, a brasileira perdia por a parcial por 4/1.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.