Depois de quase dois anos desde sua última luta no UFC, Conor McGregor fez um retorno triunfal ao evento, mas não lutando. Ele é um dos treinadores da 31ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, que está sendo transmitido no Brasil pelo serviço de streaming do evento, o UFC Fight Pass. Do outro lado como técnico está Michael Chandler, que supostamente será seu rival em um retorno ao octógono.
Em entrevista exclusiva ao UOL, o ex-campeão dos penas e dos leves do UFC se empolgou ao falar dos seus pupilos no programa. Ao ser questionado sobre o que os fãs podem esperar até o final da temporada de "The Ultimate Fighter" e se poderíamos vislumbrar um futuro campeão do UFC, McGregor foi enfático: "Com certeza, temos alguns ótimos competidores no programa."
Expressando sua confiança no potencial dos participantes, ele destacou a breve duração da temporada, que durou apenas quatro semanas de filmagem. McGregor revelou seu desejo de ter tido mais tempo para trabalhar com os atletas, observando que, ao longo dos dias, testemunhou um notável crescimento e desenvolvimento em cada um deles.
Adoraria ter tido mais tempo com os atletas, porque à medida que os dias passavam, eu podia ver o crescimento e desenvolvimento deles. Com certeza, você pode ver futuras estrelas nessa temporada. Haverá ótimos competidores lutando uns contra os outros, algumas grandes lutas, histórias emocionantes e um bom treinamento, diversão e risadas. Foi uma ótima experiência e estou ansioso para fazer isso novamente.
No entanto, a atenção logo se voltou para sua próxima luta contra Michael Chandler, seu adversário na divisão dos pesos-leves. Quando indagado sobre seus planos e preparação para enfrentar Chandler, com quem se estranhou durante as filmagens, McGregor revelou que trabalha para o combate acontecer em novembro ou dezembro deste ano.
Conor mencionou que sua equipe de treinadores selecionou lutadores com um estilo corporal semelhante ao de Chandler, focando as habilidades de wrestling, boxe e chutes.
"Estou perto de me isolar completamente e me concentrar totalmente. Ainda faltam cerca de cinco ou seis meses, então ainda é um pouco longe. Não quero entrar nisso cedo demais. Estamos construindo tudo de forma adequada", finalizou o lutador.
O novo episódio da 31ª temporada de The Ultimate Fighter vai ao ar na próxima terça-feira (18), às 23h55 (de Brasília), e pode ser visto no serviço de streaming oficial da organização, o UFC Fight Pass.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.