Narradora da Globo usa óleos essenciais em preparação para Copa feminina

A narradora Renata Silveira, do Grupo Globo, contou como tem se preparado para a Copa do Mundo feminina, que começa nesta semana, na Austrália e na Nova Zelândia.

O que aconteceu

Renata Silveira afirmou que faz uso de óleos essenciais para estudar e dormir nesta fase de preparação para o Mundial.

A narradora também disse que se cobra muito, mas que quer "curtir o momento" ao cobrir sua primeira Copa do Mundo feminina na emissora.

A jornalista tinha planos de madrugar para acompanhar toda a competição, mas a saúde fez os planos mudarem, uma vez que ela será a voz da Globo em alguns jogos da seleção brasileira.

As declarações foram dadas por Renata Silveira ao jornal "Extra".

O que ela disse?

Óleos essenciais: "Uso óleos essenciais. O de alecrim para estudar, porque é bom para memória, para fixar informações; já lavanda eu uso para dormir... Uma amiga que trabalha com massagem me apresentou esse universo e fiquei fascinada. Hoje, sou a louca dos difusores, uso para tudo".

Saúde em primeiro lugar: "Copa do Mundo é a cada quatro anos, vale todo o esforço. Se pudesse, eu nem dormia, ficava acordada assistindo a todos os jogos. Mas preciso cuidar da minha saúde também".

Cobrança própria: "A ficha só vai cair depois. Não tenho noção de quantas meninas estamos atingindo, a quantas casas nós chegamos e passamos essa mensagem de representatividade e inspiração. Eu me cobro muito, sou perfeccionista. Mas, ao mesmo tempo, quero curtir esse momento especial que estamos vivendo de renovação, com cada vez mais mulheres no esporte e no jornalismo esportivo".

Continua após a publicidade

Gol de Marta: "Ainda não tenho uma coisa ensaiada para narrar um gol dela, nem sei se vou ter. Mas fico pensando nisso. Por mais que a gente tenha a responsabilidade de apresentar as outras atletas, Marta tem uma história especial com o torcedor".

Deixe seu comentário

Só para assinantes