Quem é a repórter da Globo demitida após sorteio da Copa do Brasil
A Globo demitiu a repórter Lívia Torres após ela apresentar o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, ontem (17).
Quem é Lívia Torres
A repórter trabalhou durante 14 anos no Grupo Globo e acumula participações em diversos jornais da grade da emissora.
Diariamente com reportagens para jornais regionalizados da Globo (Bom Dia Rio, RJ1 e RJ2), Lívia Torres também já apareceu com matérias no Jornal Nacional, Jornal Hoje, Fantástico e Bom Dia Brasil.
Além das notícias aos jornais, Lívia era uma das repórteres da emissora para as transmissões dos desfiles das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro.
Nos desfiles deste ano, a repórter 'participou' de um momento que viralizou nas redes sociais. Ao entrevistar uma torcedora da Imperatriz Leopoldinense, ela foi surpreendida com um palavrão ao vivo. "Imperatriz, por**", disse a torcedora.
No meio esportivo, ela produziu recentemente uma matéria sobre o acolhimento que o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, deu a um menino de 12 anos que foi agredido enquanto vendia rifas no Rio de Janeiro.
Demissão da Globo
Conforme apurou o UOL, Lívia Torres foi demitida após apresentar o sorteio do mando de campo das semifinais da Copa do Brasil, na tarde de ontem (17). A emissora e a repórter ainda não falaram publicamente sobre o assunto.
A Globo não permite que seus jornalistas apresentem eventos externos remunerados. Fontes disseram ao UOL que a emissora chega a fazer "vista grossa" para alguns.
No sorteio da Copa do Brasil, Lívia foi responsável por fazer a apresentação, explicar como funcionaria o evento e comandar as etapas para a definição dos mandos de campo das semifinais.
Deixe seu comentário