Lutadora que mostrou os seios é banida de evento de boxe com celebridades

A influneciadora britânica Daniella Hemsley foi banida, hoje (19), das finais de um torneio de boxe com celebridades.

O que aconteceu

O Kingpyn Boxing, organização que comanda o evento, soltou um comunicado em suas redes sociais confirmando o afastamento de Daniella Hemsley do High Stakes, torneio que contou com a participação do humorista Whindersson Nunes.

A medida vem dias após a britânica mostrar os seios depois de vencer Ms. Danielka, em Dublin, na Irlanda, no último sábado (15). A atitude de Daniela repercutiu nas redes sociais e recebeu críticas de pessoas ligadas à modalidade.

Na nota oficial, a organização, inclusive, cita que ela decidiu se afastar do boxe após o ocorrido.

Daniella Hemsley não fará parte do evento final da competição, que será realizado no dia 2 de setembro, em Londres, na Inglaterra.

Veja o comunicado na íntegra

"Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores, entendemos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn.

Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão.

O lutador envolvido no incidente não estará presente na final e decidiu se afastar do boxe por um tempo. Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca a realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que todos amamos".

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.