Promessa do vôlei espanhol morre aos 16 anos; clube faz homenagem

Elena Morales Gutiérrez, promessa do vôlei espanhol, morreu aos 16 anos na segunda-feira (17).

O que aconteceu

A notícia partiu do Club Voleibol Jerez, time situado no sul do país europeu.

A equipe não informou a causa da morte de Elena — nenhum veículo da imprensa local soube informar o que aconteceu com a jovem de 16 anos.

O Jerez prestou uma homenagem à jogadora, classificando a atleta como "transparente e do bem".

O colégio Salesianos, onde Elena estudava, também lamentou a morte e deu informações sobre o enterro da estudante do curso de Humanidades.

Veja as homenagens:

Club Voleibol Jerez

Hoje é um dia muito triste para nossa família: nossa querida Elena nos deixou. De alma dilacerada nos juntamos a todos os sócios deste clube para apresentar as nossas mais sinceras condolências à família e amigos. Elena era uma menina transparente e do bem, que inundava as tardes de treinos com seu sorriso e convivência. Hoje é um daqueles dias que você acha que nunca vai chegar. Sempre nos lembraremos de você, porque você é uma daquelas pessoas que deixa uma marca. Um grande abraço à família, pois nenhuma palavra que lhes possamos dedicar poderá consolar esta dor.

Salesianos

Rezemos a Deus pela alma de Elena Morales Gutiérrez, aluna do 1° ano de Humanidades do nosso centro, que faleceu ontem à noite. Para todos aqueles que desejam acompanhar sua família e amigos nestes momentos difíceis, seus restos mortais estão no antigo Tanatório. O seu eterno descanso será celebrado na quarta-feira às 9h.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.