Lutadora diz que mostrou seios por 'acidente' e que não foi banida

A boxeadora Daniella Hemsley, que viralizou no último final de semana por mostrar os seios após vencer um combate, se manifestou sobre o assunto.

O que aconteceu

Daniella Hemsley disse que acabou mostrando os seios sem querer. Isso porque ela havia colocado adesivos nos mamilos, mas eles grudaram em seu top.

Segundo ela, a intenção era exibir os seios, mas com os adesivos na frente, fazendo uma referência à expressão "garota em chamas".

A britânica também afirmou que não foi banida do High Stakes, competição pela qual disputou a luta. O Kingpyn Boxing, organização do torneio, emitiu uma nota afirmando que ela não participará das finais.

Daniella disse que tomou uma decisão própria de não participar das finais por querer se recuperar e que planeja voltar em breve.

As declarações foram dadas por ela em um vídeo publicado no seu canal no YouTube.

O que ela disse?

Seios à mostra: "Nos vestiários, antes da luta, eu coloquei adesivos de chamas no meu top. Na minha comemoração pós-luta, eu pretendia levantar meu top e mostrar as chamas, vocês sabem, 'garota em chamas', mas eu levantei meu top e os adesivos ficaram grudados. Então, o mundo inteiro viu meus seios".

Afastamento: "Tem um monte de especulações sobre eu ter sido banida. Eu não fui banida do Kingpyng. Eu simplesmente decidi tirar umas semanas fora para treinar, me recuperar, recuperar o meu corpo. Eu planejo voltar a lutar no inverno. Eu tinha que tirar um tempo, eu vinha treinando o tempo todo, seis dias na semana durante seis meses".

Continua após a publicidade

O que aconteceu e comunicado

Daniella Hemsley venceu Ms. Danielka, em Dublin, na Irlanda, pela semifinal do High Stakes, no último sábado (16).

Na comemoração, ela levantou o top e acabou mostrando os seios para as câmeras.

Ontem (19), o Kingpyn Boxing emitiu um comunicado onde pediu desculpas pelo acontecido e afirmou que a lutadora não participará das finais, que ocorrem no dia 2 de setembro.

"Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores, entendemos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn.

Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão.

Continua após a publicidade

A lutadora envolvida no incidente não estará presente na final e decidiu se afastar do boxe por um tempo. Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca a realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que todos amamos".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.