Namorada de Militão diz que 'quase morreu' após costela quebrada e silicone

Cássia Lourenço, namorada do zagueiro Eder Militão, relatou o drama que viveu após quebrar uma costela e colocar silicone.

O que aconteceu

A estudante de moda disse que quebrou a costela em uma corrida de kart. Ela deu a declaração em seu perfil nas redes sociais, mas não especificou a data do ocorrido.

Cássia contou que colocou 375ml de silicone uma semana depois. A influenciadora afirmou que sentia dor, mas que não sabia que havia sido uma fratura.

Ela acrescentou que foi diagnosticada com embolia pulmonar 15 dias após a cirurgia. A namorada de Militão disse que começou a sentir uma pressão no peitoral e realizou uma tomografia.

Cássia completou que também teve hemorragia e anemia. Ela explicou que teve reação alérgica ao anticoagulante e que a perda de sangue resultou na anemia, e que ficou internada três dias recebendo ferro na veia.

"Meu silicone foi um dos meus maiores ensinamentos de vida, quase morri", desabafou. Cássia e Militão assumiram o relacionamento em junho e fez tatuagem em homenagem ao jogador.

O que Cássia Lourenço disse

"Coloquei silicone, 375ml . Meu silicone foi um dos meus maiores ensinamentos de vida, quase morri. Tive embolia pulmonar, depois hemorragia e em sequência anemia. Sofri muito, emagreci demais, foi uma fase muito difícil para mim. Na verdade não foi a cirurgia, o silicone em si. Eu tive uma costela quebrada porque eu corro de kart, tive uma corrida uma semana antes da cirurgia. Sentia dor, mas não sabia que tinha quebrado. Depois de uns 15 dias de ter colocado silicone, comecei a sentir muita pressão no peito, fiz tomografia e deu que que estava com embolia pulmonar. Só que o pior não foi isso, foi eu ter alergia ao anticoagulante, que foi o que me deu hemorragia. Perdi muito sangue e depois tive anemia. Foi uma loucura."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.