Romance entre Tom Brady e ex de CR7 'não é uma aventura', diz jornal
O affair entre Tom Brady e Irina Shayk 'não é apenas uma aventura', segundo disse uma fonte ao jornal inglês The Daily Mail.
O que aconteceu
O ex-jogador da NFL e a modelo russa têm se encontrado nos Estados Unidos e, segundo a fonte, Tom Brady 'realmente está querendo fazer isso funcionar'.
"Eles estão em contato, tentando alinhar horários para se encontrarem. Eles têm muita química", complementou um amigo do ex-marido de Gisele Bundchen.
Já outra fonte afirma que Tom Brady 'está realmente em êxtase com o que está acontecendo' e acha Irina 'extremamente interessante, empreendedora e com um senso de humor inteligente'.
Tom sempre disse a si mesmo depois do divórcio que só se envolveria com alguém que pudesse ter um futuro, alguém que ele pudesse apresentar aos filhos. Ele tem Irina em alta conta e aonde esse relacionamento pode ir. Ele não tem nenhuma preocupação com ela, eles parecem se entender e se dar muito bem", disse a fonte do The Daily Mail
Casal flagrado nos EUA
Shayk passou o último fim de semana na casa de Brady. O casal foi flagrado pelo portal TMZ, que tirou fotos dos dois em Los Angeles, EUA. O ex-quarterback buscou a modelo no Hotel Bel-Air em dois dias consecutivos, sendo que ela passou a noite na residência em uma das ocasiões.
Segundo o site, os dois vivem um relacionamento. Brady e Shayk se conheceram em junho deste ano, durante o casamento de Joe Nahmad e Madison Headrick. Ela seria "uma de várias modelos" que flertaram com Tom Brady na festa, embora seus assessores neguem a informação.
Gisele Bündchen, ex-esposa de Tom Brady, "não está feliz" com a notícia. O portal não cita o motivo do descontentamento da brasileira, apenas destaca que a notícia veio à tona quatro dias após seu aniversário.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.