Site: Ex-estrela da NBA é processado suspeito de abuso sexual de um homem
O ex-jogador da NBA Dwight Howard está sendo processado por suspeita de abuso sexual de um homem que conheceu nas redes sociais.
O que aconteceu
Um homem chamado Stephen Harper entrou com um processo contra a estrela da NBA. A informação é do 'Radar Online'.
No processo, ele diz que entrou em contato com o ex-jogador no Instagram em 29 de maio de 2021, por meio de sua "conta secundária".
O processo acusou Howard de agressão sexual, imposição intencional de sofrimento emocional e cárcere privado.
Harper afirmou que o ex-jogador respondeu sua mensagem com um emoji malvado, e os dois continuaram conversando, conforme consta no processo.
De maio de 2021 a julho de 2021, o Sr. Harper e [Howard] continuaram a trocar mensagens de texto, várias das quais incluíam conteúdo sexualmente explícito, como fotografias e vídeos
O encontro
Howard teria dito ao homem que queria que ele fosse para sua casa na Geórgia. Harper então pegou um carro e seguiu para a residência do ex-joagdor.
Durante o caminho, ele disse que o ex-jogador mandou uma mensagem perguntando se ele queria fazer sexo a três com um "cara" ou uma "garota".
Harper disse que não, mas continuou no caminho até a casa. Ele afirmou que os dois foram para o quarto de Howard, onde tiraram as roupas e "se beijaram consensualmente".
Ele disse que conversaram por cerca de 40 minutos antes que a estrela da NBA "conduzisse a conversa de volta para uma de natureza sexual".
Algum tempo depois, ele disse que um homem chegou vestido de mulher e se chamava "Kitty". Howard queria que Harper fizesse um trio com Kitty. Ele alegou ter dito a Howard que queria sair, mas a estrela da NBA o convenceu a ficar.
O processo alegou que Howard começou a esfregar sua coxa de Harper e atiçar "através da cueca". Harper disse que olhou para Howard e balançou a cabeça com o sinal de "não" e disse verbalmente "não".
Apesar do protesto, Harper disse que Howard continuou, o que o deixou com raiva. Ele contou que temia que Howard e Kitty o machucassem se ele parasse com os avanços sexuais.
Harper disse que Howard parou depois que percebeu que Harper não estava ficando excitado. Ele alegou ter recebido ordens de ir para a cama de Howard.
Ele disse que se sentiu "extremamente violado e humilhado e estava em choque completo". Harper contou que depois que os homens terminaram, ele vestiu suas roupas e chamou um carro de aplicativo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.